Francisco apresenta app de oração em rede

Francisco apresenta app de oração em rede

Após a oração do Angelus, neste domingo, 20 de janeiro, o Papa Francisco fez o lançamento do aplicativo oficial da Rede Mundial de Oração do Papa: ‘Click To Pray’. A plataforma tem três seções principais: “Reza com o Papa”, com as intenções de oração mensal do Papa pelos desafios que a humanidade e a missão da Igreja enfrentam; “Reza cada dia”, com um ritmo de oração que propõe três momentos diários; e “Reza em rede”, que é um espaço onde os usuários (entre eles o Papa Francisco) podem partilhar as suas orações com os outros.

clickO próprio perfil do Papa Francisco pode ser encontrado clicando no botão “Papa Francisco” na seção “Reza em Rede”.

O que é o CLICK TO PRAY?
Agora, rezar é mais fácil, ágil e criativo. Click To Pray é a app oficial do Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração) que te acompanha durante o teu dia. Liga-te a milhares de pessoas que todos os dias encontram um objetivo (nos desafios da humanidade e da missão da Igreja que o Papa nos propõe nas suas intenções, em cada mês) para rezar, viver e edificar o mundo com que sonhamos. Dá sentido à tua vida e energia à tua oração.

Click To Pray propõe-te três momentos breves de oração para o dia. Torna-te membro desta iniciativa do Papa para ligar corações dispostos a colaborar com ele na missão de Jesus. Juntos, cada dia é diferente. Muda a tua vida, para que nenhum dia seja igual.

No Click To Pray também podes colocar as tuas intenções de oração para que todos rezemos contigo.

A Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração) apresentou, a 10 de março de 2016, por ocasião das “24 horas para o Senhor”, a plataforma de oração Click To Pray . É a plataforma oficial de oração pelas intenções do Papa (App, site web, blog, Facebook, Twitter, Youtube, Newsletter). No Jubileu da Misericórdia, todos os católicos foram convidados a rezar pelas intenções do Papa. E o Click To Pray foi criado para dar a conhecer estas intenções e ajudar a rezar por elas. Antes de se transformar na plataforma digital da Rede Mundial de Oração do Papa e da sua secção juvenil, MEJ (Movimento Eucarístico Juvenil), o Click To Pray fora criado pelo Apostolado da Oração de Portugal, em novembro de 2014. Atualmente, existe em português, espanhol, francês, alemão, inglês e italiano.

Como funciona o  CLICK TO PRAY?
Cria o teu perfil para te unires a milhares de pessoas da Rede Mundial de Oração do Papa. Poderás acessar a tua conta e propor intenções de oração para que rezemos por ti ou por alguma outra intenção.
Define a hora para iniciares o teu dia, de manhã. A hora para teres uns momentos, durante o dia, em que te deixas acompanhar por uma frase ou pensamento inspirador e o momento, à noite, para terminares o teu dia com a revisão diária.

Acesse e confira: 

A plataforma dispõe de uma página web e da app móvel, em Android, e em iOS, e está disponível em seis idiomas (espanhol, inglês, italiano, francês, português e alemão). A cada mês, serão publicadas as intenções e pedidos do Papa pela missão da Igreja.

https://clicktopray.org/pt-pt/

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu