Formação de assessores da IAM em Marau (RS)

Formação de assessores da IAM em Marau (RS)

A Paróquia Cristo Rei de Marau, em sua organização e missão, está promovendo a criação de grupos de crianças de 06 a 08 anos da Infância e Adolescência Missionária. Para isso, no dia 07 e 14 de abril de 2018, aconteceu o Encontro de Formação de Assessoras da Infância e Adolescência Missionária – EFAIAM com a presença e assessoria de Ir. Cristiane Bisolo, coordenadora da IAM da Diocese de Erexim (RS) e da vice coordenadora, Vanessa Peretti. A assessoria trabalhou a história e o carisma da IAM, os passos necessários para a implementação dos grupos, a espiritualidade missionária, o perfil do(a) assessor(a) e a metodologia.

DSC_0220Com esta formação oito novas assessoras estão acompanhando grupos que já existem na comunidade paroquial: no Colégio Franciscano Cristo Rei, na Comunidade Santa Helena e na Comunidade de São Miguel. Em breve novos grupo estarão sendo criados nas comunidades de Santa Terezinha (Bairro Nova Alternativa), São Cristóvão, Santa Bárbara (Bairro Borges de Medeiros).

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu