Formação da Juventude Missionária em Goianésia (PA)

Formação da Juventude Missionária em Goianésia (PA)

A Coordenação Estadual da JM do Pará, representada pela equipe de comunicação da JM do Pará Frank Maynart e Leandro Farias, realizou nos dias 14, 15 e 16 de julho, na Diocese de Marabá Paroquia de Santa Maria (Goianesia do Pará), formação e missão para a Juventude Missionária daquele local. O encontro teve início na sexta-feira com acolhimento de cerca de 45 jovens. Vindos de Barcarena, Belém, Curionópolis, Jacundá, Moju, Rondon do Pará e Goianesia.

para2No sábado houve a formação relacionada a JM (carisma, metodologia, espiritualidade) em que os jovens conheceram um pouco mais sobre a JM. Em seguida, no período da tarde, foi realizado oficinas com os temas: protagonistas da Evangelização, Vocação e Discernimento e Caminhos da Missão.

No domingo pela manhã foi realizado a missão no Bairro de Santo Amaro, na qual os jovens foram divididos e grupos e fizeram as visitas nas famílias daquele bairro. Após as visitas, fizeram as partilhas da missão. Jovens mostraram testemunhos maravilhosos e a falaram sobre a realidade das famílias que ali residem. O encontro encerrou na tarde de domingo.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu