Famílias Missionárias participam da Missão Arquidiocesana no RN

As Famílias Missionárias de Natal (RN) participaram de forma efetiva na Missão Arquidiocesana no último dia 13 de outubro, na paróquia de Nª Sª da Conceição, localizada na Cidade de Santo Antônio. O município fica no interior do estado do Rio Grande do Norte, na Mesorregião do Agreste Potiguar, distante 70 Km da capital estadual, Natal.

20181013_095435As famílias chegaram com muito entusiasmo e alegria e foram acolhidas pelo Pe. Idelbrando Medeiros e a Juventude. Em seguida começaram as visitas missionárias na comunidade, com momentos da leitura da Palavra de Deus, escuta e partilha da experiências de vida.

A família de Fernando, Deise, Gabriela (14 anos), Pedro (12 anos) e Benjamim (2 anos) relatam a importância desta missão: “Para mim e minha família, poder levar a Palavra àqueles que não tem a oportunidade de ouvir, não tem preço. Ao final de cada missão, saímos muito mais fortes. Já aguardando a próxima”. Nove participantes, entre crianças e adolescentes, acompanharam seus pais como Famílias Missionárias testemunhando a importância da Igreja Doméstica.

Outras notícias