Encontro Regional da IAM na Diocese de Tocantinópolis (TO)

Encontro Regional da IAM na Diocese de Tocantinópolis (TO)

Dia 25 e 26 de agosto, aconteceu no Regional Norte 3 o Encontro Regional da Infância e Adolescência Missionária na Diocese de Tocantinópolis, Paróquia São Vicente de Paulo, em Araguaína (TO). O encontro foi marcado com muita fé, animação, trocas de experiências e ardor missionário. Estiveram presentes um total de 400 pessoas, contando crianças, adolescentes, assessores, pais e equipe de organização de todas as Diocese do Tocantins e Arquidiocese de Palmas.

i2Após a missa de abertura presidida pelo Bispo de Tocantinópolis, Dom Giovane Pereira de Melo, e o Pe. Ramildo, tivemos oficinas com diversos temas da realidade das crianças e adolescentes, como: 10 compromissos da IAM, afetividade, espiritualidade Mariana, meio ambiente, violência e CF 2018, crianças e adolescentes leigos da Igreja em saída. A tarde do sábado foi marcada pelas apresentações das oficinas e gincana missionária. Na noite do sábado aconteceu uma linda noite cultural, com várias apresentações artísticas produzidas pelas crianças e adolescentes.

i3No domingo o encontro inciou com uma oração e reflexão da Palavra de Deus. Depois os participantes saíram em missão pelas ruas, encerrando esse momento com uma linda passeata e missa de encerramento presidida pelo Pe. Genival.

 

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu