Encontro para implantação de novos grupos de Famílias Missionárias

Encontro para implantação de novos grupos de Famílias Missionárias

fm4Nos dias 4 e 5 de agosto, realizou-se o Encontro de Formação para implantação de novos grupos de Famílias Missionárias, na Diocese de Estancia, em Lagarto (SE). Estiveram presentes famílias da Paróquia Santa Terezinha e Paróquia Santa Luzia. Também participaram famílias da Paróquia de Arauá (SE), Fazenda Esperança, Ilhéus (BA) com o intuito de obter conhecimento do carisma das Famílias Missionárias.

fm2

FM1A assessoria foi do Secretário Nacional da Propagação da Fé, Pe. Badacer Neto, e do grupo de Famílias Missionárias de Lagarto. Esteve presente também a esse encontro a coordenação da JM da Arquidiocese de Aracaju, para suporte e aprendizado quanto à formação das Famílias Missionárias, com o intuito de implementação naquela cidade.

A noite do sábado foi abrilhantada com uma caminhada missionária luminosa pelas ruas da cidade de Lagarto em direção ao Santuário de N. S. da Piedade, onde foi celebrada a abertura da Semana Nacional da Família, em comunhão com outros movimentos da paróquia.

 

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu