Encontro de Líderes da JM no Ceará

Encontro de Líderes da JM no Ceará

Nos dias 16 e 17 de junho, na Paróquia Senhora Sant’Ana, em Santana do Acaraú, ocorreu o Encontro de Líderes da Juventude Missionária de Nível 2 (ELJUMI 2) da Diocese de Sobral, no Ceará.
292Na ocasião, estiveram presentes cinco paróquias que trabalham com a atividade na diocese. Foram momentos de formações que trataram sobre liderança, uma vez que um dos objetivos do encontro é trabalhar as formas de liderança, como e o que se deve fazer para desenvolver uma boa liderança nos grupos.
Contamos também com a presença da coordenação estadual da Juventude Missionária no Ceará, na pessoa do Manuel Cleuton, que trouxe a formação sobre “Sinodalidade e comunhão”.
Para o jovem Luiz Carlos, de Reriutaba, “o ELJUMI II foi um momento de grande aprendizado, de trocas de experiências e de restauração do espírito missionário. Consegui ver a importância de ocorrer momentos como esses, de reunir as lideranças para trocar suas experiências e anseios, além de formações de importância e relevância ímpares para nossa caminhada. As mesma nos abrem um leque de ideias, nos motiva a continuarmos a persistir e acreditar em nossos jovens”.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu