Encontro de formação para assessores de São Paulo Sul 1

Encontro de formação para assessores de São Paulo Sul 1

Nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho aconteceu na cidade de Itaquaquecetuba, na congregação religiosa Família dos Discípulos, o encontro de formação para assessores de São Paulo Sul 1.
O encontro contou com a presença de 9 diocese: Franca, Bragança Paulista,Guarulhos, São José do Rio Preto, Jundiaí, Marília, Arquidiocese de São Paulo, São João da Boa Vista. A formação contou com a presença do Pe. Badacer Neto, secretário da Pontifía Obra da Propagação da Fé.

No dia 29 foi realizada a acolhida dos assessores que vieram das diocese. No dia 30, o encontro iniciou com Pe. Badacer falando sobre a importância do assessor na vida do grupo e a espiritualidade missionária. No domingo, foi realizada a avaliação sobre os assessores do estado de SP, e logo em seguida teve missa na Comunidade São José (Paróquia Jesus Divino Mestre).

Ir. Hozana deu seu testemunho sobre a vivência do encontro. “A experiência nos ajudou a enxergar melhor o nosso papel como assessores e acompanhantes na caminha dos jovens. Tivemos a oportunidade de partilhar nossa caminhada e aprofundar nossos conhecimentos, para que a JM seja uma das fontes de formação integral tanto dos jovens como para nós assessores. Foi uma experiência muito proveitosa pois quanto mais conhecemos a espiritualidade missionária mais nos identificamos com a Obra”, relatou Hozana.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu