Encontro de formação para a Semana Missionária

Encontro de formação para a Semana Missionária

Semana Missionária “Igreja em saída”, quer ser um belo retiro espiritual popular missionário, que ajude os cristãos a crescer na espiritualidade do seguimento de Jesus de Nazaré, Mestre e Senhor no meio do povo sendo, assim, os cristãos leigos e leigas “Sal da terra e Luz do mundo”, a serviço do Reino, em uma Igreja decididamente “em saída”, missionária, solidária, participativa, despojada, sem “mundanismo espiritual”, discípula de Jesus, sua única razão de existir.

A0Em preparação para este grande momento de animação e despertar missionário em todas as paróquias da Arquidiocese de Olinda e Recife, na manhã domingo (16) aconteceu o 2º Encontro de Formação para a “Semana Missionária”, que acontecerá em todas as paróquias da arquidiocese, de 7 a 14 de outubro. Refletindo sobre o “Ministério da Visitação”, os vicariatos receberam os Conselhos Missionários Paróquias (COMIPAs) e o Laicato, no vicariato Cabo, o encontro aconteceu no Centro Social Armínio Guilherme, e contou com a assessoria do presidente do COMIDI, Pe. Rogério Silva e a participação do vigário episcopal do vicariato Cabo, mons. Josivaldo Bezerra que falou aos participantes, “ a missão de todos é levar Jesus ao mundo, nos lugares mais distante e desafiadores e exige de nós renúncias.” Lembrou o sacerdote. No próximo domingo (23) acontecerá o retiro espiritual também em cada vicariato.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu