Encontro de Formação para a JM na Paróquia São José/PB

Encontro de Formação para a JM na Paróquia São José/PB

O encontro foi marcado por animação e interação entre os jovens e principalmente pelo despertar na vocação missionária.

Por Luane Lira*

iamNo dia 18 de fevereiro foi realizado um encontro de formação da Juventude Missionária (JM) na paróquia de São José em João Pessoa (PB). Motivados pelo apelo de Cristo e da Igreja para sermos “sal da terra e luz do mundo”, o encontro contou com a assessoria dos jovens Marcos Gonçalves e Luane Lira, e com a presença de algumas jovens da JM de Mamanguape.
O encontro foi marcado por animação e interação entre os jovens e principalmente pelo despertar na vocação missionária. Na ocasião, as jovens Rayanne Oliveira e Amanda Araújo partilharam suas experiências na III Missão sem Fronteiras da JM.
Além disso, a formação contou com o apoio do Padre Jairo Barbosa e de diversas lideranças da paróquia, sem as quais o encontro não teria sido tão proveitoso, incluindo a assessora paroquial da IAM, Lindacy Alves, que ressaltou “a felicidade de ver tantos jovens no encontro, muitos deles que já tinham passado pela IAM”.
Gratos a Deus por sempre estar ao nosso lado, pedimos que Seu Espírito guie esses jovens na caminhada missionária e os façam perseverar na missão.
Jovens missionários, sempre solidários!

* Juventude Missionária – Paraíba

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu