Encontro de formação e implantação de JM na Diocese de Irecê (BA)

Encontro de formação e implantação de JM na Diocese de Irecê (BA)

No dia 15 de março, aconteceu na paróquia Nossa Senhora da Graça, na cidade de Morro do Chapéu, Diocese de Irecê, Estado da Bahia, o encontro de formação e implantação de JM, que contou com a presença de 60 jovens que tiveram a oportunidade de estudar a metodologia, carisma, espiritualidade e história da JM.

MVIMG_20200315_113435Uma das coisas mais refletidas no encontro foi a necessitamos cada vez maior de uma Igreja em saída, que vá ao encontro dos excluídos e uma juventude que se una em busca de um bem comum. A paróquia N.S. Da Graça é uma paróquia missionária que busca viver a missão todos os dias e mostrar aos leigos que todos nós somos missionários desde o nosso batismo.

Com o apoio do Pároco Pe. Dailson Silva a juventude busca viver um caminho missionário em todos os seus setores, mostrando a todos que a juventude já não é mais o futuro da igreja e sim o presente. Um padre jovem que leva a alegria do Evangelho para seus jovens, e sempre preocupado em levar formação à juventude.

A jovem Vitória Lopes relata que o encontro foi muito edificante. “Enquanto representante dos jovens aqui na paróquia eu me importo muito em como eles recebem as palavras no coração. A JM é linda, cada atitude me inspira. Que o Espírito Santo nos ilumine aqui, em todo lugar, para que possamos amar cada pessoa, amar ajudando”, lembrou a jovem.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu