Encontro de formação das Famílias Missionárias

Encontro de formação das Famílias Missionárias

Famílias Missionárias terá novo subsídio, facilitando a divulgação e implementação de novos grupo por todo o Brasil.

Entre os dias 27 e 29 de abril, foi realizado o encontro de formação das Famílias Missionárias, em Itaporanga D´Ajuda (SE). O objetivo do encontro foi concluir os subsídios das Famílias Missionárias, facilitando a divulgação e implementação de novos grupo por todo o Brasil. O secretário da Obra da Propagação da Fé, Pe. Badacer Neto, participou da formação.

Ao longo dos dias, os participantes discutiram o material que será apresentado no subsídio, bem como os elementos para formar um novo logotipo e a divulgação de cantos relacionados com as Famílias Missionárias.

Pe. Badacer destaca que, a partir desta formação, vai se ter um instrumento nas mãos para favorecer a implementação dos grupos nas diversas regiões do País. “Conseguimos atingir os objetivos de complementar a produção deste material, revisando cada encontro de formação. Também acrescentamos nos subsídios sugestões de dinâmicas para as crianças, filhos dos casais que compõem as Famílias Missionárias”, destacou o secretário.

FM2

 

Deixe uma resposta comment2 Respostas
  1. maio 04, 14:02 Ir Claudicéa Rubeiro dos Santos

    Muito importante ter subsído que facilite a firmação de novos núcleos das famílias missionarias. Aqui em nossa paróquia, Cristo Luz dos Povos no bairro Madre Gertrudes em Belo Horizonte, seria formidavel vivênciar esta experiência…

    reply Reply this comment
  2. outubro 09, 22:30 Gilnar Araújo dos Santos Antao

    Foi maravilhoso esse encontro podendo assim se aprofundar no conteúdo do subsídio. Portanto com esse subsídio ,outras famílias poderão fazer parte das Famílias Missionárias do Brasil e do mundo.

    reply Reply this comment
mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu