Diocese de Estancia (SE) realiza encontro para assessores da IAM

Diocese de Estancia (SE) realiza encontro para assessores da IAM

O Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária - EFAIAM foi realizado no centro paroquial da Paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, na cidade de Tobias Barreto (SE), entre os dias 2, 3 e 4 de Março.

Em todos os anos, uma diam se2as primeiras atividades das obras missionárias na Diocese de Estancia (SE) consiste na formação dos assessores que acompanharão os grupos de Infância e Adolescência Missionária – IAM. Neste ano, o Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária – EFAIAM foi realizado no centro paroquial da Paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, na cidade de Tobias Barreto (SE), entre os dias 2, 3 e 4 de Março.
A assessoria do encontro ficou por conta da comissão estadual para formação, unida à Ir. Cleonice, coordenadora Estadual. Estiveram presentes cerca de 50 jovens e adultos, advindos de diversas localidades da diocese, dispostos a abraçarem o trabalho missionário em suas comunidades.
iam se 3Dentre os temas trabalhados estavam a história e carisma da IAM, as 4 áreas integradas, o perfil do assessor, bem como um momento de espiritualidade missionária. A partir disso, os assessores foram enviados, sob a benção de Deus, às suas comunidades para começarem ou dar continuidade ao trabalho junto a IAM.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu