Bate Latas marcou o 3º Encontrão da IAM do Vicariato Cabo

Muita alegria mistura ao colorido das cores dos cinco continentes invadiu o coração das crianças e adolescentes da região episcopal do Cabo que, acompanhadas dos assessores e dos pais, foram até a paróquia de Cristo Rei, na Cohab – Cabo para participar do 3º Encontrão da IAM, que neste domingo (29) reuniu cerca de 400 participantes.

g2Após um momento de oração e acolhimento dos sacerdotes Pe. Osvaldo Lopes (paróquia Cristo Rei), Pe. Rogério Silva (paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho – Ponte dos Carvalhos e presidente do COMIDI) que animaram os participantes a saírem nas ruas levando a todos o compromisso com todos os povos pela oração e ajuda pelo sacrifício na oferta de partilhar dos seus dons com os que não tem.

r6

O evento refletiu em cinco paradas, a realidade das crianças que sofrem presentes nos cinco continentes do mundo. Em sua 3ª edição, o encontrão da Infância e Adolescência Missionária do Vicariato Cabo foi marcado por contagiante ardor missionário, expressa nos depoimentos dos pais. Para Willma da Paz, mãe da pequena Mariane de 4 anos (paróquia São Miguel – Ipojuca), o encontro só fez aumentar ainda mais o ardor missionário também no coração dos pais. “O encontro foi muito organizado, parabéns a todos e que esse grupo sempre aumente pois as crianças missionárias transformam os pais em missionários, sendo família missionaria”, declarou emocionada.

z2

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados