Bate Latas marcou o 3º Encontrão da IAM do Vicariato Cabo

Muita alegria mistura ao colorido das cores dos cinco continentes invadiu o coração das crianças e adolescentes da região episcopal do Cabo que, acompanhadas dos assessores e dos pais, foram até a paróquia de Cristo Rei, na Cohab – Cabo para participar do 3º Encontrão da IAM, que neste domingo (29) reuniu cerca de 400 participantes.

g2Após um momento de oração e acolhimento dos sacerdotes Pe. Osvaldo Lopes (paróquia Cristo Rei), Pe. Rogério Silva (paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho – Ponte dos Carvalhos e presidente do COMIDI) que animaram os participantes a saírem nas ruas levando a todos o compromisso com todos os povos pela oração e ajuda pelo sacrifício na oferta de partilhar dos seus dons com os que não tem.

r6

O evento refletiu em cinco paradas, a realidade das crianças que sofrem presentes nos cinco continentes do mundo. Em sua 3ª edição, o encontrão da Infância e Adolescência Missionária do Vicariato Cabo foi marcado por contagiante ardor missionário, expressa nos depoimentos dos pais. Para Willma da Paz, mãe da pequena Mariane de 4 anos (paróquia São Miguel – Ipojuca), o encontro só fez aumentar ainda mais o ardor missionário também no coração dos pais. “O encontro foi muito organizado, parabéns a todos e que esse grupo sempre aumente pois as crianças missionárias transformam os pais em missionários, sendo família missionaria”, declarou emocionada.

z2

Outras notícias