Atividades missionárias do COMISE em Campina Grande (PB)

Atividades missionárias do COMISE em Campina Grande (PB)

No dia 2 de março, o Conselho Missionário de Seminaristas (COMISE) da Diocese de Campina Grande (PB) teve sua primeira interação com a Conselho Missionário Diocesano (COMIDI). Dentro do encontro mensal realizado pela comissão, os seminaristas apresentaram a primeira experiência pastoral missionária do ano realizada pelos seminaristas da diocese de Campina Grande, denominada pelo bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, de “Pastoral de Férias”.

IMG-20190302-WA0026Na oportunidade, foram apresentados os principais objetivos e resultados dessa experiência. Também foram atenuados os principais desafios que os seminaristas encontraram na forania que fora realizada a “Pastoral de Férias”. No fim, o Pe. Francisco Tomaz, vigário episcopal para as Missões e coordenador da COMIDI, agradeceu a presença do COMISE e confirmou a presença e colaboração destes na preparação e execução das atividades em vista do Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo papa Francisco.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu