Assessores da JM debatem os desafios da missão jovem

Assessores da JM debatem os desafios da missão jovem

Assessores e coordenadores da Juventude Missionária (JM) do vicariato Cabo, na Arquidiocese de Olinda e Recife (PE), se reuniram no dia 31 de março para partilhar a caminhada missionária e os desafios da missão jovem na região episcopal do Cabo.

O encontro contou com a participação do Pe. Rogério Silva, presidente do COMIDI\COMIVI, que em sua fala, lembrou a todos o compromisso com a missão e a necessidade de despertar nos jovens o desejo de conhecer mais sobre a Obra de Propagação da Fé, intensificando a espiritualidade e o ardor para estar sempre em estado permanente de missão, buscando principalmente pelo testemunho de engajamento na pastoral de conjunto nas paróquias e pensando meios para estar presente na vida da juventude como sal da terra e luz do mundo.

cabo1

Para isto, alguns encaminhamentos foram realizados, dia 26 de maio, haverá um encontro de formação para assessores e coordenadores dos grupos de JM e em breve será formada uma equipe de formação e animação missionária para acompanhar a JM no referido vicariato, tudo em preparação para um grande encontro com as JMs da região episcopal dia 04 de agosto no centro social Armínio Guilherme, no centro do Cabo.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu