Assessores da IAM realizam formação na Diocese de Joaçaba (SC)

Assessores da IAM realizam formação na Diocese de Joaçaba (SC)

Nos dias 05 e 06 de maio de 2018, aconteceu em Campos Novos o Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária – EFAIAM.
a1Essa formação em nível diocesano contou com a presença e participação de Zenaide Busarello, coordenadora da Infância e Adolescência Missionária da Regional Sul IV da CNBB. Cerca de 26 novos assessores das Paróquias de Campos Novos, Jaborá, Água Doce e Joaçaba receberam capacitação para formação de novos grupos da Infância e Adolescência Missionária na Diocese de Joaçaba (SC).

a3Um momento marcante dessa formação foi a apresentação da relíquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, padroeira das Missões e de nossa diocese, que fora apresentada no encontro pelo bispo Dom Mário Marquez. A Missa de envio dos novos assessores da IAM foi celebrada na Igreja Matriz da Paróquia de São João Batista de Campos Novos por Dom Mário Marquez e co-celebrada pelo Padre Genoir Pieta e contou com a presença das crianças e adolescentes da IAM de Campos novos.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu