Assembleia elege nova equipe executiva da IAM Leste 1

No último sábado, 24 de fevereiro, assessores das Arquidiocese do Rio de Janeiro e Niterói e das Dioceses de Nova Iguaçu, Petrópolis e Caxias estiveram reunidos na Mitra Arquidiocesana do Rio de Janeiro para a eleição da equipe executiva regional da Infância e Adolescência Missionária – IAM.

Foram eleitos: Padre Willian César (Niterói), assessor eclesiástico; Simone Beatriz (Niterói), coordenadora; Beth González (Petrópolis), vice-coordenadora; Gabriella Rocha (Niterói), secretaria; Konstantino Rodriguez (Petrópolis), tesoureiro; Pedro Henrique (Rio de Janeiro), assessor de comunicação; Ester Prudêncio (Rio de Janeiro), criança coordenadora; e Nicolle de Jesus (Rio de Janeiro), adolescente coordenadora.

IMG-20180225-WA0018

Simone Beatriz Montez, coordenadora do Regional, expressa seus sentimentos em relação ao trabalho realizado: “Para mim que estive representado o nosso Regional na última Assembleia Nacional de Assessores da IAM foi uma grande alegria, pois diante de tudo o que foi apresentado e discutido naqueles dias pude perceber, ainda que de forma tímida, que nosso Regional está atendendo ao pedido de mudança e indo em busca do novo. Realmente queremos “transver” a caminhada com nossas crianças e adolescentes.”

O mandato da nova equipe tem duração de dois anos, cabendo reeleição. A equipe executiva tem como função fomentar e incentivar a criação e a permanência dos grupos de IAM no território do Regional Leste 1.

Por assessoria de comunicação da IAM Regional Leste 1

Outras notícias