Assembleia da IAM em Pernambuco define ações

Assembleia da IAM em Pernambuco define ações

Estudo, reflexão e debates marcaram a 1ª Assembleia Estadual da Infância e Adolescência Missionária (IAM), de 03 a 05 de maio, no Centro Diocesano Jesus Mestre, em Caruaru. O evento contou com a participação de 53 assessores e coordenadores dos grupos de IAM no estado de Pernambuco, presentes nas nove dioceses e na Arquidiocese de Olinda e Recife.

O encontro teve a assessoria da Secretaria Nacional da IAM, Ir. Patrícia Souza, e a participação do coordenador do Conselho Missionário Regional (COMIRE) NE2, padre Edivaldo Brito.

W0

Os participantes definiram três ações relacionadas aos eixos Formação, Missão e Articulação: Realizar formação para coordenadores diocesanos; Realizar seminário anual, divididos em 02 polos (1. Litoral e Zona da Mata, 2. Agreste e Sertão); Fortalecer a Jornada Nacional da IAM, através de encontros preparatórios e atividades diversas (Romaria Diocesana, Bate-latas, piqueniques, pedaladas, entre outros).

Também foi escolhida a nova coordenação estadual da IAM, que permanecerá até o ano de 2021, sendo cada integrante representante de uma região do estado.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu