Famílias Missionárias realizam encontro de formação virtual

Famílias Missionárias realizam encontro de formação virtual

As Famílias Missionárias do Brasil, mesmo em tempo de pandemia, vem dando seus passos. Ocorreu no dia 22 de julho, o terceiro encontro virtual com os grupos existentes. Estiveram presentes as representações dos grupos dos estados de AL, BA, GO, PE, RN, SE e SP.

irbruno-300x215O encontro teve a assessoria do Irmão Bruno da Comunidade de Taizé, que refletiu o tema “Espiritualidade nas famílias no período de pandemia”. Irmão Bruno destacou e aprofundou como é viver em família. “A porta de entrada de uma família são os filhos”, disse.

Esteve presente também o Irmão Henrique da mesma comunidade. “Muito bonito de ver tantos casais e famílias. Nos ajuda ficar em comunhão mais profunda com todos vocês”, apontou.

A atividade da Obra da Propagação da Fé, família missionária, vai criando forma, alimentado o seu carisma e fortalecendo a Igreja doméstica. Outros encontros estão programados para acontecer nos próximos meses.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu