Arquidiocese de Maringá (PR) envia missionária à Guiné-Bissau

Arquidiocese de Maringá (PR) envia missionária à Guiné-Bissau

PR3A professora Maria Madalena Lúcio estará retornando à missão na Diocese de Bissau, em Guiné-Bissau, por um período de 02 anos. No dia 13 de setembro, Maria Madalena recebeu a benção de envio do Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, durante celebração de reinauguração da capela Nossa Senhora da Glória, no Seminário Arquidiocesano, com a presença de todo o Clero. “Estamos concretizando nosso projeto de Igreja em saída, comunidades em estado permanente de missão, do 24º Plano da Ação Evangelizadora, que tem como uma das prioridades potencializar a Dimensão Missionária na Arquidiocese, através do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI ”, comentou Dom Anuar Battisti.

“Para nós que compomos o Conselho Missionário Diocesano, e é claro, para toda nossa Arquidiocese, poder enviar alguém para a missão além-fronteiras, surge como uma ocasião especial de renovação da chama do ardor missionário, além de confirmar o caminho que estamos fazendo, isto é, de trabalhar na conscientização missionária de todos os batizados, através da implantação e fortalecimento dos Conselho Missionário Paroquial (COMIPA’s), como uma maneira de atingirmos à meta, que é, tornarmo-nos cada vez mais uma Igreja em saída”, comentou o Pe. Thiers Queiroga, Assessor do COMIDI.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu