Amazonas realiza encontro estadual da JM

Amazonas realiza encontro estadual da JM

A Juventude Missionária do Amazonas realizou nos dias 1º e 2 de setembro o III Encontro Estadual com a temática “Juventudes e Sociedades”, tema gerador proposto pelo JJM 2018.

am1O encontro aconteceu na cidade Manaus e contou com a participação dos grupos de duas Áreas Missionárias, duas paróquias da Arquidiocese de Manaus e uma paróquia da Diocese de Coari. Também esteve presente o Secretário Nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, Pe. Badacer, onde abordou sobre o tema “Sinodalidade”.

am2De acordo com a temática, os jovens puderam refletir sobre os diferentes modos de vida, diversidades, meio ambiente, bem-comum, democracia, dentre outros. O encontro aconteceu de forma bem participativa através de debates, dinâmicas, provocações e desafios, uma vez que estavam presentes nossas missionárias surdas, Alice Costa e Milena Luiza, que desafiaram a todos a interagirem entre si através da linguagem de sinais, onde os mesmos perceberam a necessidade da comunicação e que de fato precisamos aprender para poder incluí-las.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu